MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE

Extensão Leopoldina

Ações de Extensão do Campus Leopoldina

CEFET-MG

27/10/2022 | Revista Cefetiando recebe textos para a próxima edição

Quinta-feira, 27 de outubro de 2022
Última modificação: Quinta-feira, 27 de outubro de 2022

A publicação de divulgação acadêmica organizada por professores do grupo de Linguagens do campus Leopoldina, está recebendo textos de temática livre

revista Cefetiando, publicação de divulgação acadêmica organizada pelos professores do grupo de Linguagens do campus Leopoldina, está recebendo textos de temática livre para a próxima edição.

A revista recebe vários gêneros textuais: ensaio, artigo de divulgação científica, artigo de opinião, quadrinhos, charge, letra de música, poema, crônica, meme, resenha (de livro, filme, documentário, etc.), entre outros. Os interessados podem enviá-lo até 12 de dezembro.

A submissão pode ser feita por toda comunidade do CEFET-MG e serão aceitos textos sobre os mais diversos temas. Mais de um autor pode submeter e a publicação aceita texto fruto de trabalho de alguma disciplina.

Depois de recebido, o texto será enviado à Comissão Editorial da revista, que o avaliará às cegas (sem saber quem o escreveu). Depois da avaliação, o autor receberá uma das respostas: a) aceito, b) aceito com necessidade de mudanças ou c) não aceito para essa edição.

Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário,
com edição da Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM  / CEFET MG