MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE

Extensão Leopoldina

Ações de Extensão do Campus Leopoldina

CEFET-MG

08/08/2022 | Edital de apoio a equipes de competição está com inscrições abertas

Segunda-feira, 8 de agosto de 2022
Última modificação: Segunda-feira, 8 de agosto de 2022

No total, R$ 568 mil serão direcionados para bolsas de extensão e demais itens de custeio; coordenador pode submeter proposta até 3 de outubro

A Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário do CEFET-MG (DEDC) recebe, até o dia 3 de outubro, submissões de proposta de apoio a equipes de competição. O edital disponibilizará, no total, R$ 568 mil para equipes de competição consolidadas (existentes há mais de 10 anos) e em consolidação (com menos de 10 anos).

Podem se inscrever equipes já credenciadas junto à DEDC. Grupos que ainda não fizeram o credenciamento, podem conferir as orientações disponíveis on-line. As equipes devem ser compostas por estudantes com vínculo ativo nos cursos técnicos, de graduação ou pós-graduação do CEFET-MG e coordenadas por servidor docente ou técnico-administrativo.

O apoio é dividido em bolsas de extensão para alunos e demais itens de custeio, que podem incluir aquisição de material de consumo, pagamentos de serviços de terceiros e pagamentos de diárias e passagens para cobrir despesas dos membros em competições.

O resultado provisório está previsto para 17 de novembro e os recursos financeiros serão concedidos para planos de trabalho referentes ao ano de 2023.

Confira o edital DEDC nº 162/2022.


Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário,
com edição da Coordenação de Jornalismo e Conteúdo – SECOM/CEFET-MG